Imagem capa - Toquinho, Amigos e Canções. por Boutonniere Lapelas

Toquinho, Amigos e Canções.




O show do dia 4 de junho, no Bourbon Street reunirá 10 artistas no palco, para comemorar os 20 anos da Circuito Musical, empresa, agência produtora de espetáculos, gravadora e editora, tendo como artista principal o músico, compositor e intérprete Toquinho. Além de difundir música de qualidade, a Circuito sempre se preocupou com a diversidade, mostrando as várias tendências musicais brasileiras, num painel bem representado por um time de excelentes intérpretes.

Para celebrar os 20 anos, o show terá Toquinho como anfitrião, interagindo em ordem alfabética com todos os convidados, reforçando a sua marca que é a parceria, numa aquarela de sons e harmonias, em duetos inesquecíveis. Pela ordem estarão com ele Camilla Faustino, a grande revelação da MPB que acaba de concluir o novo álbum “Bossa, Sempre Bossa”. Dedé Paraizo, artista versátil, integrante dos Demônios da Garoa com os músicos Tapioca (baixo) e Beto Bispo (bateria). Diego Figueiredo, presença marcante nos Festivais Internacionais de Bossa Jazz; João Ventura, pianista-erudito popular, famoso pelo Contraponto, convidado por Madonna para o Met Gala em 2018; Kabelo, que conquista os palcos num show surpreendente com a Alex Slap Band formada por André Matanó (teclado), Walter Nabeiro Jr. (guitarra) e Juliano Julius (bateria). Papa Mute, duo formado pelos irmãos Pedro Chico e Rodolfo Salgueiro, no primeiro álbum com direção musical de Toquinho. Terno Velho, power trio formado pelos conceituados músicos da noite paulistana: Betto Luck, Henrico Machado e Marcelo Gasperini, apresentando o melhor do rock dos anos 80 e Seadi, cantor, compositor e multi-instrumentista, que não cessa em descobrir novos universos musicais, com a participação dos dois grandes músicos Proveta e João Parahyba.

Cada artista ou banda terá espaço para mostrar seu trabalho podendo a festa se estender numa Jam Session!


E para comemorar este marco a Boutonniere Lapelas presenteou o anfitrião Toquinho e todos os músicos convidados com as lapelas da coleção “Notas”.

Desejamos que datas marcantes como esta se repita por muitos e muitos anos.

Parabéns!!

(fonte: http://www.abcdoabc.com.br/especial/evento/bourbon-street-music-club/04-06-2019/toquinho-amigos-cancoes-13795)