Sobre Boutonniere Lapelas - Lapelas para os noivos, padrinhos e pajens.

Conheça um pouco sobre nós!

Cecilia Assumpção Soutto Mayor Mangini e Marcelo Bacchin

O charmoso acessório que tem sido cada vez mais procurado pelos noivos é a lapela. Ao identificar essa necessidade, a empresária e produtora de moda Cecília Soutto Mayor Mangini e o cenógrafo Marcelo Bacchin decidiram criar acessórios diferentes e exclusivos para o grande dia. E foi assim que fundaram a Boutonniere Lapelas.

Confeccionados a mão de acordo com o gosto, estilo e necessidade do cliente, o resultado final são criações exclusivas e cheias de personalidade. As lapelas de camélias e mini-camélias, utilizadas tanto em casamentos no Brasil quanto fora do País, são as que fazem mais sucesso. Mas o que diferencia a Boutonniere Lapelas de qualquer outra marca é o sistema de presilhas que não danifica a roupa, independentemente do tecido.

E não são só os noivos que utilizam o acessório. Nos casamentos, padrinhos, pajens e pais, além de assessoras e toda equipe de staff, também podem aderir ao detalhe.

Em outros países é muito comum encontrar acessórios nas lapelas em todo o tipo de eventos, basta prestar um pouquinho de atenção em filmes e atores famosos no seu dia a dia.

Dica: A Boutonniere (flor) é sempre colocada na “lapela” esquerda do homem. DETAIL QUI FAIT LA DIFFERENCE